Bolsa maternidade lilica ripilica bonita

Bolsa maternidade lilica ripilica vídeo

Uma mala Maternidade

A embalagem do saco hospital deve começar em bom momento bolsa maternidade lilica ripilica, não é possível prever suas necessidades exatas para o nascimento imanente de seu bebê, mas com um pouco de tempo, você pode adicionar itens adicionais. Há itens que podem ser colocados no saco de prontidão ; puede formam a base , juntamente com outros itens adicionados Se o tempo permitir , no momento da partida.

bolsa maternidade lilica ripilica

Básicos Maternidade Bolsa Itens

Camisola , algo velho e confortável , pode ser manchado e mimada, folgada de preferência com botões à frente bolsa maternidade lilica ripilica. Se você está a ficar no hospital por alguns dias outra camisola para receber os visitantes vão ajudá-lo a se sentir melhor , com acesso para o bebê para amamentar , ou para o bebê para ser capaz de aconchegar perto se acostumando com o cheiro de ‘ múmia ‘ .

Chinelos – Estes são uma obrigação, você pode muito bem andar muito durante o trabalho , solas antiderrapantes irá permitir que você se agachar e manobrar em posições confortáveis ​​, possivelmente usando uma bola de parto .

Meias – Dois pares de meias quentes

Bras – Dois sutiãs de alimentação será necessário para amamentar mama , juntamente com confortáveis ​​almofadas macias bolsa maternidade lilica ripilica, se você não está planejando amamentar você ainda vai precisar de 2 sutiãs e almofadas de mama.

Address Book & Lista de número de telefone – Muitos hospitais não permitem que telefones celulares para ser ligado , então anote os números que você vai precisar , e loja com trocados para o telefone público , você vai querer espalhar a notícia de seu bebê também.

Câmera descartável – Mesmo se você pretende tirar a câmera da família , colocando uma câmera descartável no saco pode impedir um pânico, quando é Realizado a câmera foi removido para uma foto rápida na noite anterior bolsa maternidade lilica ripilica, ou a bateria está descarregada !

bolsa maternidade lilica ripilica1

Itens cosméticos

Produtos de Higiene Pessoal – Levemente un- perfumado sabonete, shampoo e desodorante – bebê vai reckonise o cheiro de ‘ múmia ‘ long antes do reconhecimento de vista , mantendo perfume ao mínimo vai ajudar a manter o bebê Saldado e feliz.

Escova de dentes e creme dental – escova de dente regular deve ser colocado no saco bolsa maternidade lilica ripilica, mesmo se você pretende lembrar o elétrico do banheiro.

Óculos ou lentes de contato – com uma seleção de revistas ou livros, incluindo algo para o seu parceiro nascimento favoritos.

Maquiagem – Lembre-se que você vai aparecer em um número enorme de fotos!

Pensos higiénicos e Sungas velhas – uma embalagem de pensos higiénicos e muitas calças velhas ou 2 embalagens de cuecas descartáveis ​​Emma Jane, Isto irá reduzir a lavagem enviado para casa usar e deitar fora .

Escova de Cabelo – torce e faz o empate para manter o seu cabelo do que você enfrenta durante o parto.

Nascimento outros itens úteis
Watch – Um relógio para contrações temporárias

Esponja , flanela e toalha de mão – Estes são utilizados com água fria para ajudar a refrescar o rosto durante as contrações .

Pillow favorito – Abraçando uma família travesseiro é muito mais relaxante do que um travesseiro hospital, ele vai sentir o cheiro de casa Além disso, se você não pode gerenciar um travesseiro bolsa maternidade lilica ripilica, pop em um par de fronhas antigas, mas recém- lavado , para o mesmo efeito (você pode perdê-los para a lavanderia do hospital ) .

Parceiros Swimwear – Se planejando um parto na água ou apenas para relaxar em uma piscina antes do nascimento , o seu parceiro terá swimwear para ser capaz de suportar seu corpo na água.

Music Player – Funciona a pilhas de rádio ou leitor de CD vai ajudar a relaxar , você pode achar que o sistema de pessoal é desconfortável em seus ouvidos , CDs relaxar bolsa maternidade lilica ripilica.

Snacks – Coloque alguns petiscos no fundo do saco para o caso de fazer sanduíches e frutas frescas agarrando não é dado tempo Ao ter que sair de casa, frutas secas , pirulitos, barras de cereais e caixas de suco tudo pode ser embalado com antecedência.

Deixando o Hospital

Indo para casa Roupa – A roupa adequada e confortável solto para deixar o hospital, você provavelmente não vai voltar para a sua pré calça jeans gravidez – possivelmente itens comprados durante os primeiros estágios da gravidez bolsa maternidade lilica ripilica, ele não ter o corpo um pouco para voltar à forma .

Roupa do bebê – bebê simplesmente exigem roupas confortáveis ​​para os primeiros dias , a embalagem 3 coletes, três sleepsuits , zero luvas , meias de um pacote de fraldas descartáveis ​​(mesmo se você planeja usar fraldas de pano ) simplesmente toalhetes e um creme fralda , fará uma bom começo.

Para o bebê ir para casa – Baby vai precisar de um assento de carro do bebê , – a maioria dos hospitais não irá descarregar bebê sem um assento , para além da roupa usada no hospital, o bebê vai precisar de um chapéu, casaco e manta.

Isto pode parecer suficiente para encher um saco Realizada por Mary Poppins , mas é um dia agitado e é melhor ter tudo no lugar , ao invés de seu parceiro desaparecendo para obter uma pequena bolsa maternidade lilica ripilica, mas vital artigo – como a câmera e perder a ocasião.

Muitos plano , e fazer voltar para casa Poucas horas depois do nascimento do bebê , para outros uma cesariana ou outra complicação pode mantê-los no hospital um pouco mais, ter um segundo saco pronto Embalado com suprimentos mais roupa de noite , roupas íntimas , roupas de bebê , sanitários almofadas bolsa maternidade lilica ripilica, almofadas de mama, abóbora , etc Isso significa que seu parceiro pode transformar-se no hospital com os itens corretos , que não deveria ser necessário Facilmente ele pode ser deslizado para trás em gavetas , lembrando -lhe como você é sortudo por estar em casa sãos e salvos tão rapidamente.